Banco de Preços

O Banco de Preços é um dos módulos disponibilizados no Sistema Oficial de Compras do Estado de Mato Grosso do Sul, onde são registrados os Preços Referenciais dos itens de material e serviços integrantes do Sistema de Preços.

Possui a finalidade de fornecer informações relativas a preços médios de mercado de itens de material e serviços de uso comum e consumo relevante constantes no Registro de Preços gerenciado pela SUCOMP, bem como preço da última compra, objetivando servir de parâmetro para analisar a aceitabilidade das propostas nas compras e contratações.

Os Preços Referenciais são formados pela Superintendência de Gestão de Compras e Materiais – SUCOMP, por meio de pesquisas realizadas em campo, por telefone, internet, revistas especializadas e periódicos, ou por instituição especializada contratada especificamente para esse fim, disponibilizados em periodicamente no Compras MS.

(https://ww3.centraldecompras.ms.gov.br/sgc/faces/priv/sgc/bancopreco/ItemPesquisaPrecoPageList.jsp)

Consulta de preços:

(http://aacpdappls.net.ms.gov.br/appls/legislacao/secoge/govato.nsf/1b758e65922af3e904256b220050342a/88d28c99d836c5da04258480004753e2?OpenDocument&Highlight=2,pesquisa)

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.