Compra Direta

O Decreto Estadual n. 16.119/2023, estabelece normas procedimentais para contratação direta, nas hipóteses de dispensa e inexigibilidade, e dispõe sobre o Sistema de Dispensa Eletrônica, no âmbito dos órgãos da Administração Direta e das entidades autárquicas e fundacionais do Poder Executivo Estadual, e dá outras providências.

Este portal é um espaço virtual que reúne fornecedores para que possam participar de processos de compra direta, permitindo ao fornecedor lançar as propostas de preços dos materiais e serviços comuns a serem adquiridos.

Os fornecedores interessados em participar e que ainda não possuem login e senha, deverão acessar o link disponibilizado abaixo, preencher os dados da empresa e realizar o cadastro.

ATENÇÃO FORNECEDORES!! OS PROCEDIMENTOS PARA CONTRATAÇÃO DIRETA POR MEIO DE DISPENSA ELETRÔNICA SERÃO DE COMPETÊNCIA DO ÓRGÃO OU ENTIDADE DEMANDANTE, NOS TERMOS DO ART 7º DO DECRETO ESTADUAL 16.119 DE 06 DE MARÇO DE 2023. PORTANTO, QUALQUER DÚVIDA SOBRE OS PROCEDIMENTOS OS FORNECEDORES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM O ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA DISPENSA.

Participar

Compras abertas

Atenção fornecedores! Apresentamos abaixo vídeo explicativo sobre como participar dos processos de compra direta:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.