Cadastro de Fornecedores

Dúvidas técnicas- Sistema Gestor de Compras 
Telefone: 67-3303-2702; 3303-2730; 3303-2700 
E-mail: servicecenter@azi.com.br Chat: 
https://tawk.to/chat/5b743b44afc2c34e96e799d0/default
 
 
 
 O Cadastro de Fornecedores do Estado de Mato Grosso do Sul- MS é responsável pela manutenção de um banco de dados onde são registradas as informações dos interessados em licitar e contratar com os órgãos e entidades da Administração Pública, bem como acompanhar o desempenho dos cadastrados nas contratações realizadas com o Governo de Mato Grosso do Sul. 
 O objetivo do Cadastro é oferecer aos órgãos e entidades do Estado, uma relação de empresas previamente habilitadas, visando proporcionar redução no tempo de habilitação durante o certame licitatório e nas contratações. 

 ATENÇÃO: Antes de iniciar seu cadastro atente-se à documentação exigida, bem como sua validade. 

 O credenciado pela empresa deverá dispor de chave de identificação (login) e de senha pessoal e intransferível a ser criada no site https://www.compras.ms.gov.br , no link “Cadastro de Fornecedores” ícone “cadastre-se aqui”. 
 A chave de identificação (login) e a senha poderão ser utilizadas em qualquer pregão eletrônico, administrados pela Superintendência de Gestão de Compras e Materiais/SAD/MS, salvo quando canceladas por solicitação do credenciado, do responsável legal da empresa ou por iniciativa do CCF/MS, devidamente justificada. 
 Para registrar o credenciado no CCF/MS, as empresas interessadas deverão acessar o sistema do CCF/MS, conforme regras do Decreto Estadual nº. 14.803/2017 e Simulador E-Fornecedor contido no site https://www.compras.ms.gov.br/
Relação de documentos para cadastro da empresa Manual de Classificação de Grupos e Classes de Materiais e Serviços 
► Cadastre aqui 
► Acesse seu cadastro 
► Alterar cadastro ou senha 
► Consultar fornecedores 
► Imprimir Cerca    

► Certidões: 
- Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); 
- Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Trabalhistas; 
- Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; 
- Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Estaduais e à Dívida Ativa do Estado; 
- Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Municipais e à Dívida Ativa do Município.    

► Registro Cadastral de Empresas Estrangeira 
- As empresas estrangeiras que não tenham filial ou representante legal no País atenderão as exigências estabelecidas, mediante apresentação de documentos equivalentes estabelecido na Legislação Nacional, autenticados pelos respectivos Consulados e traduzidos por tradutor juramentado, consorciando-se com empresas brasileiras ou estabelecendo representante legal no Brasil, com poderes expressos para receber citação e responder administrativa e judicialmente. 


 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.