Cadastro de Fornecedores

Dúvidas técnicas – Sistema Gestor de Compras
Telefone: 67-3303-2702; 3303-2730; 3303-2700
E-mail: servicecenter@azi.com.br

O Cadastro de Fornecedores do Estado de Mato Grosso do Sul- MS é responsável pela manutenção de um banco de dados onde são registradas as informações dos interessados em licitar e contratar com os órgãos e entidades da Administração Pública, bem como acompanhar o desempenho dos cadastrados nas contratações realizadas com o Governo de Mato Grosso do Sul.
O objetivo do Cadastro é oferecer aos órgãos e entidades do Estado, uma relação de empresas previamente habilitadas, visando proporcionar redução no tempo de habilitação durante o certame licitatório e nas contratações.

ATENÇÃO: Antes de iniciar seu cadastro atente-se à documentação exigida, bem como sua validade.

O credenciado pela empresa deverá dispor de chave de identificação (login) e de senha pessoal e intransferível a ser criada no site https://www.compras.ms.gov.br , no link “Cadastro de Fornecedores” ícone “cadastre-se aqui”.
A chave de identificação (login) e a senha poderão ser utilizadas em qualquer pregão eletrônico, administrados pela Secretaria-Executiva de Licitações/SAD/MS, salvo quando canceladas por solicitação do credenciado, do responsável legal da empresa ou por iniciativa do CCF/MS, devidamente justificada.
Para registrar o credenciado no CCF/MS, as empresas interessadas deverão acessar o sistema do CCF/MS, conforme regras do Decreto Estadual nº. 14.803/2017 e Simulador E-Fornecedor contido no site https://www.compras.ms.gov.br/

►Relação de documentos para cadastro da empresa
► Manual de Classificação de Grupos e Classes de Materiais e Serviços
► Cadastre aqui
► Acesse seu cadastro
► Alterar cadastro ou senha
► Consultar fornecedores
► Imprimir Cerca

► Certidões:

  • Certidão de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS);
  • Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Trabalhistas;
  • Certidão Conjunta Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;
  • Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Estaduais e à Dívida Ativa do Estado;
  • Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Municipais e à Dívida Ativa do Município.

► Registro Cadastral de Empresas Estrangeira

  • As empresas estrangeiras que não tenham filial ou representante legal no País atenderão as exigências estabelecidas, mediante apresentação de documentos equivalentes estabelecido na Legislação Nacional, autenticados pelos respectivos Consulados e traduzidos por tradutor juramentado, consorciando-se com empresas brasileiras ou estabelecendo representante legal no Brasil, com poderes expressos para receber citação e responder administrativa e judicialmente.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.